Desenvolvimento e reconhecimento da

potência

criativa e inovadora das mulheres

O Mulheres Audi é uma iniciativa que promove o protagonismo das

mulheres no mercado automotivo, a partir de projetos voltados ao

público interno e externo.

Como começou

O programa Mulheres Audi surgiu em 2021, a partir da discussão sobre equidade de gênero na Audi do Brasil e no universo automotivo como um todo. O objetivo do programa é intensificar a discussão de equidade de gênero, sempre aplicando lentes interseccionais, e propor ações práticas de aumento da representatividade feminina que garantam o crescimento profissional das mulheres na empresa e no universo automotivo. Desde os primeiros passos, o programa contou com a participação direta da embaixadora Isabelle Drummond. “Desde que me tornei a primeira mulher embaixadora da Audi tenho percebido a necessidade de aproximar cada vez mais o público feminino do universo automotivo. Espero poder ampliar cada vez mais o diálogo e gerar representatividade por meio de todas as mulheres que já fazem um trabalho magnífico na Audi e em toda a indústria automotiva” diz.


Projetos do Programa Mulheres Audi

Mulheres Audi na House Of Progress

A House of Progress promoveu dois talks, transmitidos pela Forbes Brasil. No primeiro encontro, a jornalista Fabiana Scaranzi recebeu Sandra Chayo, CEO da Hope, Sônia Hess, VP do Grupo Mulheres do Brasil, Lisiane Lemos, cofundadora do Conselheira 101, e Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy do Brasil para discutir sobre o papel da mulher como mentora no desenvolvimento corporativo e empreendedor, a partir de diferentes persperctivas com profissionais de diversos segmentos.


image


O segundo dia de conversas foi mediado pela emabixadora Isabelle Drummond, dividido em dois painéis. A primeira mesa teve como tema “O protagonismo feminino no marketing digital” e reuniu Bia Bottesi, diretora de marketing do Facebook, Instagram e Whatsapp no Brasil, Tatyane Luncah, fundadora e CEO da Agência Grupo Projeto Figital, e Natália Cardoso, influenciadora e empresária. Já o segundo painel, sobre “inovação e quebra de paradigma, mulheres no mercado automotivo”, trouxe a participação da líder de pós-vendas da Audi no Brasil, Milena Araújo, da piloto de Rally Cross Country e Rally Baja, Helena Deyama e de Paula Braga, CEO da Automotive Business

Aviso de Cookies

Este site usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em "Ok, entendi".
Saiba mais na nossa Politica de privacidade e termos de uso